Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

26/06/2024 às 21:36

ID: 191672361

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui indicada por um dentista bucomaxilo a buscar o profissional Jorge Faber para planejar minha cirurgia junto aos profissionais já anteriormente escolhidos por mim, ao marcar na clinica me foi cobrado um valor por uma avaliação, que foge bem o valor do mercado, ao questionar o porque do valor alto a secretaria não soube me responder, busquei me informar nas redes sociais que o profissional tem varios titulos que poderiam justificar o valor alto apesar de nem o medico nem o buco maxilo da equipe cobrarem tao alto, enfim, fui a aconsulta e paguei o valor, fui colocada em um escritório onde aguardei o profissional por quase uma hora , ao ser atendida fiquei uma hora escutando toda história profissional dele e títulos e tudo que o profissional já fez em 30 anos de profissão, ao esperar a vez da explicação sobre minha consulta o profissional disse que ficaria com meus exames para avaliar posteriormente e me olhou minha arcada em 5 segundos e a parte da minha consulta ficaria pra o retorno pós ele conversar com o profissional o qual fui indicada. Na consulta de retorno marcada, novamente fiquei por 35 minutos no mesmo escritorio e aí tive que questionar pois não teria mais este tempo todo e mesmo assim ao ser atendida o profissional nao se lembrava dos meus exames , nao havia conversado com meu medico e mesmo assim me deixou ir a esta consulta sem ter necessidade, de novo iria conversar com meu medico sobre meu caso e eu muito insatisfeita disse que so voltaria apos esta conversa já que percebi que a minha avaliação dependia da conversa com o buco maxilo. Na ocasião foi me colocado uma possibilidade de um exame mas nao foi passado pedido em marcado nada eu teria que voltar ao meu medico e nao mais ao profissional jorge faber. Muito insatisfeita questionei a secretaria o que eu havia pago pois nao fui sequer consultada e sim fiquei houvindo sobre a vida" espetacular" do profissional, o profissional entrou em contato comigo e nao me deu muitas explicações e eu questionei que sequer me foi passado valores e creio que o profissional viu que não estava lidando com uma paciente qualquer e resolveu abandonar o caso oara que eu busque outro profissional. Enfim, paguei e nao fui atendida, gastei meu precisoso tempo duas vezes e fui desrespeitada em uma sala de espera de escritorio e ainda assim o profissional abandonou o caso como se o ofendido fosse ele, enfim quero meu dinheiro precisoso, cmo os titulos delem de volta para que eu possa investir em um profissional serio que respeite a paciente esclareça duvidas e seka menos marketeiro, se em 30 anos não sabe ainda respeitar um paciente não creio que isso mudará mais. Não duvido da competencia cientifica mas não sabe clinicar nem mesmo ter respeito aos seus pacientes.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/08/2025 às 09:31

Prezada Sra Ronara,

Gostaríamos de esclarecer um ponto fundamental: a Clínica Jorge Jaber não tem qualquer relação com o profissional mencionado em seu relato e ficamos localizados no Rio de Janeiro e não em Brasília.

Nossa instituição é uma clínica médica especializada em psiquiatria, dependência química e saúde mental, situada no Rio de Janeiro. O Dr. Jorge Jaber, psiquiatra e professor, coordena nossas atividades clínicas e científicas.

Portanto, gostaríamos de esclarecer:

Não realizamos cirurgias bucomaxilofaciais
Não temos vínculo com o profissional Jorge Faber, citado em sua mensagem.
Nossos atendimentos seguem protocolos médicos e éticos dentro da área da psiquiatria, e não envolvem procedimentos odontológicos ou cirúrgicos.

Compreendemos sua insatisfação com a experiência que descreveu, mas reforçamos que ela não ocorreu em nossa clínica. É importante separar as atuações, para que não haja prejuízo à sua busca de atendimento adequado, nem à reputação de nossa instituição, que atua há décadas com foco em saúde mental, pesquisa científica e humanização no cuidado aos pacientes.

Consideração final do consumidor

18/02/2026 às 10:25

desculpe nao li jorge jaber era jorge faber

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

0