Cobram 700 reais por uma avaliação

Respondida
São Paulo - SP
02/07/2025 às 18:45
ID: 221130001
Entrei em contato com a clínica para saber sobre as técnicas para solucionar retração gengival e fui informado que tenho que pagar 700 reais para fazer uma avaliação. Achei um absurdo e desrespeito total!
Compartilhe
Resposta da empresa
29/07/2025 às 17:09
Agradecemos seu comentário. O valor da consulta é informado no primeiro contato (evitando qualquer surpresa) e reflete a qualificação do profissional envolvido, que possui ampla formação e experiência, além de estar de acordo com os valores praticados por clínicas de mesmo padrão em nossa região.
Também seguimos as normas éticas do Conselho Federal de Odontologia (Resolução CFO n *******/*******), que proíbem consultas gratuitas com fins de angariar novos clientes.