Agendaram um serviço que não realizam!!! 9 mês de gestação

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Florianópolis - SC

11/06/2024 às 14:35

ID: 190590447

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estamos no 9 mês de gestação e agendamos um ultrasom com perfil biofísico fetal com cardiotoco. Fizemos o agendamento pelos canais disponíveis e confirmamos por 3 vezes se eles realmente faziam esse exame, a atendente enfatizou e confirmou a realização do exame para dia 10/06. Para nossa surpresa quando chegamos a clinica operador que nos atendeu comunicou que eles não realizavam tal exame..e que provavelmente o atendente se enganou! Como um colaborador de uma clinica de exames faz o ******* por 3x que o procedimento é feito e será realizado por um obstetra e quando chegamos para a realizaçãhttps://******* simplesmente dizem que não fazem! Um absurdo e total despreparo e incompetência da clinica. Isso nos gerou um desconforto enorme já que estamos para ter nosso filho e nossa obstetra aguardava o resultado da tocografia para tomar algumas decisões. Tivemos que procurar uma clínica com urgência nos gerando custos desnecessários e uma péssima experiência para uma pessoa no 9 mês de gestação!!! Aguardo retorno para no mínimo sermos reembolsado sobre o valor gasto..lembrando que cabe danos morais e mais algumas coisas em cima dessa situação! Sem mais..
Repensem quando forem procurar clinicas de imagem..não aconselho essa empresa!

Compartilhe

Resposta da empresa

17/06/2024 às 17:02

Boa tarde Sr. Luis Felipe Scalise,
Estamos lhe retornando a respeito da menção acima, através do nosso canal do SAC em seu e-mail informado.

Atenciosamente,
Clínica Kozma.

Réplica do consumidor

17/06/2024 às 18:02

Infelizmente confirmo a INEFICIÊNCIA nos serviços e também o pouco caso e o total despreparo de tal clinica com seus clientes. NÃO RECOMENDO, procurem empresas sérias, idôneas, que prezam e respeitam seus clientes. Continuo na briga!!!

Réplica do consumidor

10/12/2024 às 10:11

Permaneço com minha indignação sobre o trabalho dessa empresa!
Avaliem antes de fazer qq exame.