Atraso de 40 minutos num exame com bexiga cheia

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Passo Fundo - RS

23/04/2024 às 08:50

ID: 187321887

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Impossível uma empresa que presa pela qualidade ter uma desorganização e demora num exame, atraso de 40 minutos nem exame que precisa de bexiga cheia. Somente depois que reclamei da demora que foram se dar conta e pegaram os documentos de um lugar e passaram para outro . Fiquei indignada com certeza nos próximos exames vou procurar outro lugar.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/04/2024 às 09:57

Bom dia Sra. Elemara.
Realizado contato telefônico, pedimos desculpas pelo ocorrido. Prezamos por um atendimento ágil, humanizado e que atenda as necessidades dos nossos clientes.
Vamos verificar o fato e realizar as ações de correção.
Permanecemos a sua disposição.

Desejamos boa semana,