Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

10/03/2024 às 13:16

ID: 184267877

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A clínica maia proporciona aos internos a pior experiência de suas vidas. Intercorrências atrás de intercorrências, enfermeiros omissos e despreparados. E no que se refere a unidade Bela Vista isso piora, vi pessoas sendo agredidas, sofrendo abuso psicológico e assédio sexual por parte dos chamados apoios, deixam os pacientes em cárcere privado e chamam isso de quarto sep, um verdadeiro absurdo, internos que agridem outros internos e nada se resolve. Equipe terapêutica despreparada e sem o mínimo de discernimento para passar a estabilidade do paciente aos familiares, os deixando preocupados. Não interne seu filho nesta clínica! Procure se informar e se permita ser persuadido por terapeutas holísticos. Existem clínicas melhores.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/03/2024 às 20:42

Prezado,

Gostaríamos de salientar que a Clínica Maia conta com uma equipe de profissionais altamente qualificados e comprometidos em proporcionar o melhor cuidado possível aos pacientes. Nossos protocolos seguem normas e regras bem definidas e aprovadas pelo comitê especializado. Se houver algo específico que gostaria de discutir ou resolver, por favor, não hesite em entrar em contato conosco através do e-mail: ******* Estamos aqui para ajudar e garantir o bem-estar de nossos pacientes.

Consideração final do consumidor

12/04/2024 às 08:26

Péssimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1