Impossibilidade de desmarcar e remarcar exame médico devido à falta de comunicação e caixa de e-mail cheia

Não respondida
São Paulo - SP
13/03/2026 às 10:11
ID: 243166197
Eu tinha um exame médico marcado mas não ia conseguir comparecer. Tentei ligar no para desmarcar mas ninguém atendeu. Liguei depois da data, mandei e-mail nenhuma resposta! A caixa de e-mail está cheia e não consigo remarcar meu exame. Falta de consideração total!!