Depoimento

Resolvido
Campinas - SP
21/05/2014 às 16:16
ID: 8895206
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesGostaria de deixar minha solidariedade a https://******* que além de secretária e esposa do Dr. Maninna, meu médico há mais de 6 https://******* fui destratada por ela e sempre a vejo muito atenciosa com todos pacientes qdo fico na espera de minha consulta.
Muito educada,prestativa e atenciosa sempre com muito respeito e carinho.
É uma pessoa tão simples e humilde que pra se ter uma idéia soube apenas no ano passado que era esposa e tb proprietária da clínica, o q muitas pessoas poderiam esnobar e ser metida.
Ivete querida e Francesco Mannina vcs são ótimos, tem todo meu respeito e carinho .
Cláudia Guilburd
Compartilhe
Resposta da empresa
21/05/2014 às 17:46
Obrigado. Claudia pelas palavras. É sempre bom ver reconhecido o trabalho. Sempre fazemos o nosso trabalho com amor e carinho, como todos merecem ser tratados. Nem sempre conseguimos agradar a todos . Um grande abraço, meu e da Ivete
Consideração final do consumidor
21/05/2014 às 23:21
Sempre
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10