Fazem jus as avaliações do Google

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Americana - SP

14/11/2023 às 15:42

ID: 175906715

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No primeiro contato, fui super bem atendida e recebi muita confiança para fechar o tratamento, eu tinha uma necessidade de tempo e a Dra. me ajudou muito adiantando outros procedimentos.Infelizmente eu tive uma experiência desagradável com o canal feito por outro dentista da clínica, eu senti dor e ele conversou com outro dentista enquanto me atendia (para falar do dente de outro paciente, o outro dentista também avaliou meu dente pra ver se estava bom o canal) , ficava olhando a tv diversas vezes enquanto executava o canal e isso me deixou muito insegura. Eu fui somente instruída a tomar um analgésico que eu já estava acostumada a tomar. Tomei todos os cuidados que achei pela internet e 3 dias após o procedimento meu dente caiu pela metade, eu relatei a Dra achando que teria uma solução, quando cheguei no consultório novamente, ela disse que eu não fui agradável nas mensagens e não iria mais continuar meu tratamento, apenas olhou minha boca e disse que não havia quebrado meu dente, era restauração provisória, que era melhor eu procurar outro profissional. Ela também me disse que dava aula em faculdade e quis deixar claro que tirou tempo pra me atender e eu tratei eles desse jeito. Após isso perguntei novamente se seria possível apenas fechar meu canal e ela disse que não colocaria mais a mão na minha boca, para eu procurar outro profissional. Apenas pedi desculpas pelo ocorrido e me retirei do local. No mesmo dia recorri a outro profissional pois o dente estava rasgando minha língua, o outro profissional disse que meu dente havia quebrado sim e a restauração continuava ali. Deixando anexado as mensagens pois fiz uma pesquisa de campo para tentar entender aonde eu fui desagradável com eles ou desrespeitei algum trabalho. Eu estava desesperada por NÃO TER UM PEDAÇO DO MEU DENTE! Eles não me avisaram antes sobre nenhum dano que poderia acontecer, apenas quando me queixei do ocorrido. Mesmo assim mantive a calma e tentei conversar.OBSERVAÇÃO: em nenhum momento houve xingamentos ou insultos, nem mesmo voz alterada, eles apenas fizeram um serviço mal feito e lavaram a mão, me deixando sair do consultório super chateada e sem entender sobre o ocorrido.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/11/2023 às 20:08

Sra Salwa. Vi sua reclamação que veio como clínica mannina, porém essa reclamação não tem nada a ver com minha clínica , pois minha clínica fica em Campinas e não é clínica odontológica e sim clínica de gastroenterologia. Portanto essa reclamação não se refere a minha clínica. Agradecido