A pior experiência que tive

Respondida
Itapema - SC
18/10/2025 às 00:53
ID: 229644011
A pior experiência da minha vida! Em hipótese alguma consulte com o Dr *****, ele é um [Editado pelo Reclame Aqui] foi muito estúpido nos tratou como [Editado pelo Reclame Aqui], reclamei e mesmo assim não devolveram o dinheiro da consulta que foi caríssimo!
Compartilhe
Resposta da empresa
20/10/2025 às 15:38
Olá, Luiza
Sentimos muito pela situação descrita e lamentamos por qualquer desconforto que possa ter ocorrido. No entanto, após verificarmos nossos registros internos, não encontramos nenhum atendimento ou cadastro com o seu nome em nossa clínica.
Acreditamos que possa ter ocorrido algum engano de identificação ou confusão com outro estabelecimento, e gostaríamos muito de esclarecer da melhor forma possível.
Pedimos, por gentileza, que entre em contato com nossa equipe pelo WhatsApp*******, para que possamos confirmar as informações e oferecer o suporte necessário.
A Clínica Rigatti preza por um atendimento humano, ético e respeitoso, e está sempre aberta ao diálogo para resolver qualquer dúvida com transparência.
Com carinho,
Equipe Clínica Rigatti