Atendimento hostil e postura inadequada do diretor em clínica médica durante entrevista

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Balneário Camboriú - SC

25/01/2026 às 16:28

ID: 238763243

Uma RECEPÇÃO COM DUAS MULHERES MAL HUMORADAS, sequer vieram a porta me receber pois nao tinha ideia que após tocar a CAMPAINHA a porta seria liberada pq NAO TEM ESSA INFORMAÇÃO. Como sou Educada fiquei ali no aguardo pra ser aberta , nisso as duas ficaram abanando, fazendo sinais da própria mesa/ balcão. O tal *****, diretor da clínica médica Rigatti. misericórdia!!! que energia pesada tal pessoa tem !!!! Fui para uma ENTREVISTA, meu sexto sentido me avisou , ate pelas avaliações que li no Google, porém mesmo assim me desloquei ate la e tive a REAL COMPROVAÇÃO DO SER HUMANO ESTÚPIDO, INCOERENTE COMO SE APRESENTA NAS REDES SOCIAIS.VEIO ATE.A RECEPÇÃO, FALOU COM AS ATENDENTES E SEQUER ME CUMPPRIMENTOU e me olhei com soberba. QUE [Editado pelo Reclame Aqui] ME DEU!! o TODO TODO, E NO FIM HUMILHA AS PESSOAS !! EU FIQUEI TAO , MAS TAO GRATA A DEUS POR NEM TER ME PERMITIDO SER ENTREVISTADA. NUNCA NA VIDA OPTAREI POR ALGUM SERVICO DE LA. NEM SEI COMO PROSPERA UM LUGAR ONDE O EGO INFLADO GRITA !!! SAÍ DE LA CERTA DE QUE DE FATO AS " APARÊNCIAS ENGANAM".
ACEITE DAS PESSOAS APENAS, O QUE VC ACHA QUE MERECE, E JAMAIS JAMAIS SE CALE DIANTE DE QUALQUER ATO OU PALAVRA DE HUMILHACAO.
NAO ENTRAR EM CONTATO COMIGOGRATA.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/04/2026 às 15:20

Prezada,

Obrigado pelo registro. Ele nos permite esclarecer publicamente o que de fato ocorreu.
A senhora compareceu à nossa clínica como candidata a uma vaga de emprego. Não como paciente. Não como cliente. Como alguém que desejava fazer parte da nossa equipe.

Foi recebida pela recepção, orientada sobre o acesso ao espaço e convidada a aguardar enquanto o responsável pela entrevista concluía um compromisso previamente agendado. Isso se chama rotina profissional.

Aguardar alguns minutos numa recepção antes de uma entrevista de emprego não é humilhação é o mínimo que qualquer processo seletivo exige. Paciência, compostura e leitura de ambiente são, inclusive, critérios que avaliamos antes mesmo da conversa começar.

Quanto aos ataques pessoais à nossa equipe e à direção da clínica uma candidata que responde a uma breve espera com acusações públicas de "[Editado pelo Reclame Aqui]", "ego inflado" e "energia pesada" já respondeu, por conta própria, a pergunta que a entrevista faria.

O processo seletivo funcionou.

Desejamos sinceramente que encontre um ambiente compatível com suas expectativas.
Atenciosamente, Clínica Médica Dr. Rigatti