Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

16/04/2018 às 11:04

ID: 34645171

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Venho por meio desta, expor a minha total insatisfação com a CLINICA MEDICA JARDIM localizada na Rua Londrina em sbc.
Infelizmente pela terceira vez, não consigo atendimento médico para mostrar resultados de exames, nunca tem horário disponível, e quando consigo agendar, alguns dias depois a equipe liga para desmarcar a consulta e marcar novamente para uma data longe.
Gostaria de saber qual o nível de comprometimento com o cliente, pois fiz o exame no dia 07/04, só consegui retorno no dia 23/04 e mesmo assim me ligaram para reagendar COM OUTRO MÉDICO, pois o profissional havia fechado a agenda. Enquanto isso o meu problema de saúde continua sem solução!

Compartilhe

Resposta da empresa

16/04/2018 às 11:30

Bom dia
Sra Natalia

Conforme apurado com nosso pessoal do agendamento, sua solicitação seria para consulta com nosso especialista em Gastroenterologista, entretanto nós a informamos que atraves do seu convenio Next Saude a Clinica Medica Jardim é credenciada somente nas especialidades de Hepatologia e Nutrição, desta forma não sendo possivel realizar a consulta solicitada.

Podemos inclusive garantir, que em momento algum a Sra foi desrespeitada, apenas estamos cumprindo nossa conduta contratual.

Estaremos sempre a sua disposição para dirimir quaisquer dúvidas que se fizerem necessárias.

Réplica do consumidor

17/04/2018 às 09:46

Bom dia!
Vocês possuem sistema de gravação de ligações? Se sim, por favor gostaria que encontrassem a ligação no qual fui informada sobre meu plano não ter cobertura para Gastro, pois no ato do agendamento me pediram a numeração da carteirinha para verificar se tenho cobertura, e fui agendada. Posso entender então que o motivo do cancelamento da minha consulta não é pelo fechamento da agenda do médico?
E já sou paciente da Clinica, pois fazia tratamento com a Dra. Tomoy que não faz mais parte do corpo clinico de vocês.
É uma pena ser informada que não tenho cobertura com o Gastroenterologista somente após formalizar uma reclamação!!
Agradeço desde já pela sua atenção.

Réplica da empresa

17/04/2018 às 10:12

Bom dia
Sra Natalia,

Coloco me a sua disposição para que possamos esclarecer com riquezas de detalhes, peço gentilmente me procurar nas proximas vezes que vier a Clinica, meu nome é André Leite administrador geral.