Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

05/03/2024 às 23:04

ID: 183974653

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Minha nora foi neste lugar hoje fazer a ultrasom morfológica, a pedido meu tanto é q os presenteei com este exame já pensando em mostrar para os bisa já q estou passando férias com eles em outro estado. Quando meu filho falou não pude filmar é proibido ( como assim foi pago) e q a ultrason do sus foi melhor, não quis acreditar q fomos enganados, por isso não deixam gravar, não é morfológica e ultrasom normal e de péssima qualidade, vou postar imagens a 1 e a desta inic q dizem ser morfológica a 2 do Google e a 3 do sus.
Vergonhoso isso.
A primeira ultrasom estava de quase 4 meses, a segunda 5 meses e eles entregaram essa imagem aff

Compartilhe

Consideração final do consumidor

29/06/2024 às 12:17

sinceramente, por ai ja da pra ver a qualidade do serviço. qualidade 0

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0