Indignada

Não resolvido
Guarulhos - SP
05/03/2024 às 23:04
ID: 183974653
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMinha nora foi neste lugar hoje fazer a ultrasom morfológica, a pedido meu tanto é q os presenteei com este exame já pensando em mostrar para os bisa já q estou passando férias com eles em outro estado. Quando meu filho falou não pude filmar é proibido ( como assim foi pago) e q a ultrason do sus foi melhor, não quis acreditar q fomos enganados, por isso não deixam gravar, não é morfológica e ultrasom normal e de péssima qualidade, vou postar imagens a 1 e a desta inic q dizem ser morfológica a 2 do Google e a 3 do sus.
Vergonhoso isso.
A primeira ultrasom estava de quase 4 meses, a segunda 5 meses e eles entregaram essa imagem aff
Compartilhe
Consideração final do consumidor
29/06/2024 às 12:17
sinceramente, por ai ja da pra ver a qualidade do serviço. qualidade 0
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0