Atraso no atendimento de exame particular e péssimo atendimento

Resolvido
São Paulo - SP
03/11/2025 às 12:48
ID: 230898945
Pessimo atendimentos fui levar meu pai para fazer exame o mesmo estava agendado às 12,15 ele foi atendido 13,30 da tarde isso pq foi particular pessimo
Compartilhe
Resposta da empresa
04/11/2025 às 12:23
Olá! Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido.
No dia mencionado tivemos um problema técnico no sistema e, para agravar, a médica responsável acabou chegando com atraso uma situação completamente fora da nossa rotina.
Entendemos e lamentamos o transtorno causado, reforçamos que esse foi um caso pontual e isolado. Prezamos sempre pela pontualidade, respeito e qualidade no atendimento, valores que norteiam diariamente o trabalho da nossa equipe.
Nosso compromisso é continuar oferecendo o melhor serviço possível, com o cuidado e atenção que todos os pacientes merecem.
Atenciosamente,
Clínica Médica Vila Alpina
Consideração final do consumidor
04/11/2025 às 12:23
Problema resolvido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10