Cobrança indevida de retorno, dificuldade na entrega de resultados e comunicação ineficiente na clínica.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

21/11/2025 às 11:08

ID: 232471715

Já tá ficando de marcação acho que vou ter que mudar de clínica para passar meus pais mimha passou na médica em um dia no mesmo dia passei na recepção para agendar a Consulta de retorno ode a recepcionista passou a seguinte data 21/11 hoje trago eles para passar eles querem cobrar o retorno vou pessimo em comunicação a clínica é toda vez que vou pegar resultado eles tem uma certa dificuldade para gerar até resultados olha me deixa a desejar e me faz procurar outra clínica aí me pergunto isso pq é tudo particular magina um convênio e detalhe exame do dia 5 do meu pai no caso hoje não está pronto pessimo isso a média deles a dr ***** é incrível uma ótima profissional mais a clina deixa muito a desejar

Compartilhe