Desrespeito

Não resolvido
São Paulo - SP
25/04/2023 às 15:13
ID: 163513871
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesUma das piores clínicas que já tive o desprazer de ir. Primeiro que tive que implorar agendamento pois não me respondiam. Minha consulta estava marcada com mais de 1 mês de espera, fui ansiosa pelo meu atendimento. Chegando na clínica uma BAGUNÇA, horas para abrir ficha. Quando finalmente conseguiram abrir a minha adivinha? Tinham cancelado meu atendimento e adivinha quem era a única pessoa que não estava sabendo? Eu, a paciente! Não souberam me explicar o que aconteceu, só sei q eu AUTÔNOMA, larguei tudo que tinha para fazer e fui até essa clínica ser desrespeitada NEM DESCULPAS ME FOI DITO!
Vocês deviam se envergonhar do péssimo trabalho que executam, se eu fosse médica eu JAMAIS aceitaria vincular meu nome a esse local!
Compartilhe
Resposta da empresa
09/10/2025 às 11:33
Olá! Lamentamos profundamente pelo ocorrido e entendemos completamente sua insatisfação. Situações como a que você descreveu realmente não condizem com o padrão de atendimento que buscamos oferecer.
Pedimos sinceras desculpas por todo o transtorno e pela falta de comunicação à época. Desde então, realizamos uma troca completa da equipe de atendimento e implantamos novos processos internos, justamente para garantir mais organização, agilidade e respeito com cada paciente.
Hoje, a Clínica Médica Vila Alpina está com profissionais comprometidos em oferecer um atendimento humanizado, eficiente e transparente em cada ******* e exame.
Esperamos que possa nos dar uma nova oportunidade de demonstrar o quanto evoluímos. Estamos à disposição para qualquer esclarecimento ou necessidade pelo WhatsApp*******.
Atenciosamente,
Clínica Médica Vila Alpina
Réplica do consumidor
10/10/2025 às 11:45
Vocês estão respondendo uma reclamação em *******! Acho que estão um pouco atrasados!
Consideração final do consumidor
10/10/2025 às 11:45
Sem comentários
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0