Falta de organização e empatia no atendimento!

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

14/01/2025 às 19:48

ID: 207251465

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou em processo de de emagrecimento, me indicaram a clinica Vila Alpina para nutricionista. Infelizmente O meu plano a clinica não atende mais.

Porem uma pessoa que não se identificou no atendimento do WhatsApp marcou mesmo assim o atendimento!!!!!!

Mesmo sabendo que o meu convenio era Unimed, MARCOU para hoje dia 14:00 as 9:00 não passou nome do medico enfim faltou MUITA informação e empatia com um possível cliente.
Fui ate a clinica, moro na penha. Levei 50 minutos para chegar ate a clinica devido ao transito e não ser perto.
Tenho um bebe de 1 ano e 6 meses, ao chegar na recepção haviam três atendentes e duas dessas garotas pareciam estar em treinamento.
A minha reclamação é referente também ao fato da espera de mais 20 minutos pra me informar que o meu plano não atende na recepção, se temos a informação por que não informar imediatamente ao cliente? ESTAVA COM O BEBE IRRITADO CHORANDO ENFIM https://******* DESCASO !

Primeiro erro no WhatsApp em não ter a informação correta OU PIOR !!!TER O PRAZER EM fazer a cliente de IDIOTA , POIS GAROTA NA RECEPÇÃO INFORMOU Q ESSA COLABORADORA QUE MARCOU FOI DESLIGADA, fez eu ir ate a clinica e prestar esse péssimo atendimento na abordagem.
REVEJAM O TREINAMENTO DAS MENINAS E COLOQUEM PESSOAS COM EMPATIA E RESPEITO COM OS CLIENTES.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/10/2025 às 14:54

Olá! Lamentamos profundamente pelo ocorrido e pedimos nossas sinceras desculpas por todo o transtorno que você enfrentou, especialmente considerando a dificuldade de deslocamento com seu bebê e a expectativa de atendimento.

Reconhecemos que houve falha grave no agendamento via WhatsApp, e esse tipo de situação não condiz com o padrão de atendimento que buscamos oferecer. A colaboradora responsável já foi desligada, e reforçamos o treinamento de toda a equipe para garantir mais empatia, clareza nas informações e respeito com cada paciente.

Estamos trabalhando para que erros como esse não voltem a acontecer, com revisão completa dos nossos processos de comunicação e agendamento.

Agradecemos por relatar sua experiência seu feedback é essencial para nosso aperfeiçoamento.
Continuamos à disposição pelo WhatsApp******* caso queira conversar diretamente com nossa coordenação.

Atenciosamente,
Clínica Médica Vila Alpina