Falta de respeito

Não resolvido
São Paulo - SP
19/01/2024 às 11:59
ID: 180823417
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMeu pai está nesse momento nessa clínica aguardando uma consulta em pé pois não tem lugar para sentar , está com um problema na coluna é diabético tem 66 anos e a consulta está atrasada mais de uma hora e ainda tem 7 pessoas na frente isso é uma falta de respeito.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
07/08/2025 às 12:18
NEM RETORNO DERAM
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0