NÃO MARCAM CONSULTA

Respondida
São Paulo - SP
15/08/2023 às 08:29
ID: 170146413
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou a mais de 5 dias tentando agendar sessões e eles não respondem, pediram a carteirinha, pediram guia médica e depois não respondem mais, demonstram que não tem nenhum respeito com os pacientes, se o agendamento está assim, imagina o processo como não deve ser né! Simplesmente péssimos!!!!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
08/10/2025 às 14:48
Olá! Pedimos sinceras desculpas pela demora em responder, pois só recentemente tivemos acesso à plataforma Reclame Aqui.
Lamentamos muito pelo transtorno relatado e entendemos sua frustração. Situações como essa não refletem o padrão atual de atendimento da Clínica Médica Vila Alpina. Desde então, aprimoramos nossos canais de comunicação, equipe de agendamento e tempo de resposta, garantindo mais agilidade e respeito com cada paciente.
Nosso compromisso é oferecer um atendimento humanizado, organizado e eficiente em todas as etapas, do agendamento ao pós-consulta.
Agradecemos seu feedback, que contribui para nossa melhoria contínua.
Permanecemos à disposição pelo WhatsApp*******.
Atenciosamente,
Clínica Médica Vila Alpina