Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

15/08/2023 às 08:29

ID: 170146413

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou a mais de 5 dias tentando agendar sessões e eles não respondem, pediram a carteirinha, pediram guia médica e depois não respondem mais, demonstram que não tem nenhum respeito com os pacientes, se o agendamento está assim, imagina o processo como não deve ser né! Simplesmente péssimos!!!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

08/10/2025 às 14:48

Olá! Pedimos sinceras desculpas pela demora em responder, pois só recentemente tivemos acesso à plataforma Reclame Aqui.

Lamentamos muito pelo transtorno relatado e entendemos sua frustração. Situações como essa não refletem o padrão atual de atendimento da Clínica Médica Vila Alpina. Desde então, aprimoramos nossos canais de comunicação, equipe de agendamento e tempo de resposta, garantindo mais agilidade e respeito com cada paciente.

Nosso compromisso é oferecer um atendimento humanizado, organizado e eficiente em todas as etapas, do agendamento ao pós-consulta.

Agradecemos seu feedback, que contribui para nossa melhoria contínua.
Permanecemos à disposição pelo WhatsApp*******.

Atenciosamente,
Clínica Médica Vila Alpina