Segunda vez que marco e minha mãe não é atendida

Respondida
São Paulo - SP
25/04/2023 às 21:29
ID: 163541475
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesUma falta de respeito e compromisso com o paciente, já a segunda vez que marcamos médico p minha mãe e o mesmo não vai, não mandam msg, não ligam e meus pais são de idade, vai até o lugar é nada de serem atendidos, pessimo atendimento, falta total de comprometimento e responsabilidade com os pacientes
Compartilhe
Resposta da empresa
08/10/2025 às 14:56
Olá! Pedimos nossas sinceras desculpas pelo transtorno e por toda a situação vivida por seus pais. Entendemos o quanto isso é frustrante, especialmente com pacientes idosos que merecem todo cuidado e respeito.
Reconhecemos que falhas como essa não deveriam acontecer e, por isso, revisamos nossos procedimentos internos de agendamento e comunicação, garantindo que casos de ausência médica sejam avisados com antecedência e tratados com prioridade.
Nosso compromisso é oferecer um atendimento humano, pontual e responsável, especialmente com pacientes da melhor idade.
Agradecemos seu relato, que nos ajuda a melhorar continuamente.
Permanecemos à disposição pelo WhatsApp*******.
Atenciosamente,
Clínica Médica Vila Alpina