Tenho que fazer o serviço da recepção

Resolvido
São Paulo - SP
21/09/2023 às 13:34
ID: 172494615
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNão tem ninguém entregando ficha de chegada, você chega primeiro e é atendido por ultimo.
Pedi a nota fiscal da consulta e da medicação para declarar no Imposto de Renda, a atendente disse que só a gerente pode emitir a nota fiscal e que eu deveria enviar os dados do valor da consulta, da medicação e do exame feito. Ora, eu tenho que fazer o serviço da desocupada? O prontuário da medicação, consulta e exames estão com ela, e eu tenho que enviar por WhatsApp para gerente dela? Agora fica 5 minutos na recepção pra você ouvir as conversas das recepcionistas. Poderia dar a vaga pra alguém que esteja com vontade de trabalhar.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/09/2023 às 10:12
Prezado Juscelio,
Gostaríamos de informar que entramos em contato telefônico com o senhor para tratar da questão relacionada à nota fiscal da consulta e da medicação para a declaração do Imposto de Renda. Estamos felizes em comunicar que conseguimos resolver todas as pendências de forma satisfatória.
Agradecemos pela compreensão e pela paciência durante esse processo. Caso surjam quaisquer outras dúvidas ou necessidades no futuro, não hesite em nos contatar. Estamos à disposição para atendê-lo da melhor maneira possível.
Atenciosamente,
Mariana,
Clínica Médica Vila Alpina.
Consideração final do consumidor
04/10/2023 às 22:48
Ótimo retorno... a própria gerente da clinica me ligou.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10