Reclamar dessa empresa

Barueri - SP

27/05/2021 às 20:00

ID: 124514983

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Bom fui agendar uma consulta por indicação
Me passaram o contato da recepção da clínica para agendar com doutor marcos Henrique Menezes
Bom mandei msg para agendar.
E foi agendado para dia 20 /05 as 15:30
Tive um imprevisto enorme e pedi mil desculpas até deixei claro que pagaria a consulta no valor *******,00
Por não ter conseguido comparecer devido acidente
No dia 22/05 /*******
Mandei msg
Pedido para remarcar que até pagava antecipado
Me passaram q tinha uma data 27/05
Respondi que tinha compromisso nessa data e que ia tentar desmarcar para ir mas que iria dar um retorno
Mandei msg avisando q não consegui desmarcar meu compromisso para atendente !!!
Daí recebi uma msg bem arrogante
Que não poderia mas marcar nenhuma consulta pq já tinha desmarcado duas vezes e que eles não trabalhava dessa forma
Eu sem entender nada pq nenhum momento confirmei para dia 27 deixei bem claro q tinha compromisso
Mas o atendente foi muito mau educado
Comecei a questionar pq não entendi
Tanta arrogância sendo q não confirmei nada !!!!
Daí pedi o nome do atendente pq não estava entendendo a forma dele me tratar
Para piorar ele me bloqueou
Sem eu entender oque fiz de tanto errado ....
Tenho todas msg para comprovar
Liguei imediatamente na clínica onde atendeu um rapaz perguntei se poderia falar com alguém responsável para saber oque estava havendo ele disse q era com ele perguntei se foi ele que havia me bloqueado
Se poderia me explicar onde ele começou a falar um monte de coisas
Para mim e eu tentando falar ele deixou bem claro q me bloqueou mesmo
Que eu sou culpada
É que eu posso proucurar outro médico pq o doutor marcos Henrique Menezes não quer me atender
Fiquei muito chateada
Indignada nunca passei por uma humilhação dessa
E não fiz nada para esse doutor não querer me atender como disse o rapaz da recepção que não vai me atender e ponto .... pq ele não quer e ponto
Desliguei o telefone para não me abalar com tanta arrogância desnecessária
E eu sem entender oque eu fiz de tão grave para ambos
Gostaria muito de uma explicação
Já passei para minha advogada as msg
Para ver q procedimento devo tomar perante a essa humilhação desnecessária

Compartilhe