Falta de informação correta/respeito/compromisso

Resolvido
Belo Horizonte - MG
19/07/2021 às 15:02
ID: 126843689
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesLiguei para a Clinica solicitando uma consulta com um médico psiquiatra em específico. Desde o início tinha conhecimento que o médico não atendia a nenhum plano de saúde.
Quando solicitei a consulta a secretária me informou que a consulta tinha um valor de R$*******,00, não havia retorno e a duração de uma hora.
A primeira consulta foi dentro do esperado, e durou exatamente 1hora.
Na segunda consulta cheguei conforme o horário, foi me cobrado novamente o valor de R$ *******,00. Nesse dia o médico me atendeu com um pouco de atraso, durante a consulta percebi que não demonstrava tanto interesse e estava querendo encerrar a consulta a todo momento. Ele olhou por alto os exames que me solicitou e renovou as receitas do medicamentos anterior, um dos meu exames mostrava uma deficiência de vitamina D e passou batido. Em um momento o médico me interrompeu e de forma bem ríspida levantou os braços e disse "eu tenho que encerrar". Eu fiquei muito sem graça e saí da sala.
Chegando na rua olhei as horas e percebi que fiquei cerca de 35 minutos na consulta, mandei uma mensagem questionando a secretária sobre a conduta e ela me disse que 1 hora é só a primeira consulta e as demais 30 minutos. E eu questionei ela que o valor cobrado foi o mesmo e essa informação de forma alguma foi repassada. Falei que 30 minutos é tempo de consulta de retorno ou plano de saúde e não para um valor de R$ *******,00. Ela falou que entende meu questionamento, mas que é dessa forma mesmo.
Reconheceu que por "erro" (má fé) não informou o tempo de duração das demais consultas e ainda acrescentou que o médico não viu necessidade em me atender por 1 hora (mas a necessidade de cobrar o mesmo valor teve). Ele me interrompeu de forma grosseira dizendo que iria encerrar a consulta.
Espero o mais breve possível uma reparação da clínica, desde já manifesto que não tenho interesse em remarcar qualquer atendimento com o médico que por enquanto estou preservando o nome.
Em anexo print das conversas que tive com a secretária.
Anexei 3 prints, o máximo permitido, tenho outras com detalhes também se necessário.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/07/2021 às 11:28
Conversamos com a paciente pelo telefone, entendemos o ocorrido e ajustamos os processos e uma forma de minimizar a insatisfação da cliente. Sentimos muito pelo ocorrido e esperamos atendê-la novamente e oferecer uma experiência ainda melhor! Nossos clientes são muito importantes pra nós!
Consideração final do consumidor
21/07/2021 às 11:30
A responsável pela clinica entrou em contato e resolvemos o impasse de forma que ficasse bom para ambas as partes.
Eneida
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
21/07/2021 às 15:47
Nosso objetivo é sempre atender os clientes da melhor forma, ouvimos a paciente e como a informei: estamos sempre à disposição.