Fiz um SAÚDE CARD GESTÃO DE BENEFICIOS E NÃO QUEREM CANCELAR

Resolvido
Belo Horizonte - MG
12/07/2019 às 17:36
ID: 93226069
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPOR VARIAS TENTATIVAS PARA UMA CONSULTA COM O DR. LUCAS UTILIZANDO A CONCEITO SAUDE COM O CONSULTOR HENRIQUE, NO DIA 5 DE MAIO DE ******* FIZ A SOLICITAÇÃO DE CANCELAMENTO VIA WPP E O MESMO ME INFORMOU QUE EU TERIA QUE PAGAR UMA MULTA POR ESTAR CANCELANDO. NEM A UNIMED QUANDO FIZ O CANCELAMENTO ME COBROU MULTA. PARA TANTO A CONCEITO SAUDE ENTROU EM CONTATO COMIGO ME INFORMANDO QUE EU TERIA QUE ME DIRIGIR ATE BETIM (LOCAL ONDE NÃO FOI REALIZADO A ADESÃO) PAGAR OS BOLETOS DO MES DE JUNHO E JULHO (NO CASO EU JA HAVIA SOLICITADO DESDE O DIA 5 DE MAIO DE *******) E ASSINAR O TERMO DE CANCELAMENTO. INFORMEI QUE IREI ATE A CLINICA MONTE SIÃO REALIZAR O CANCELAMENTO MAS NÃO PAGAREI BOLETO ADICIONAL NENHUM. AGUARDO RETORNO
Compartilhe
Resposta da empresa
15/07/2019 às 15:34
Bom dia Sra, somos uma clínica que atende o referido convênio mas não somos responsáveis pelo mesmo. Recomendamos que sua reclamação seja direcionada diretamente para a empresa, mas a comunicaremos também. Estamos à disposição.
Consideração final do consumidor
15/07/2019 às 17:06
Em relação ao esclarecimento referente a serem empresas distintas, Paola do setor juridico me retornou interessada em resolver a questão. Como os medicos em questão são da clinica o que não exime a responsabilidade . Agradeço muito pela agilidade em Paola me retornar
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5