Marcação de consulta

Respondida
Betim - MG
12/04/2021 às 10:19
ID: 122347291
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBem no dia 12/03/******* tive na unidade do bairro São Caetano levando meu bebê para uma consulta com a Dra Vivian, assim que sai do consultório a Médica disse para estar agendando a próxima consulta pois já tinha aberto a agenda para o mês seguinte. Segui até a recepção e me disseram que estava com a agenda fechada que era pra eu tentar mais tarde. No mesmo dia meu sobrinho teve consulta também. Resumindo cheguei em casa e liguei me falaram que a agenda estava fechada, mandei mensagem a mesma coisa. O engraçado e que minha cunhada conseguiu marcar. Liguei 3 dias depois e vieram com a mesma desculpa. Acho muito desaforo péssimos profissionais. Consegui marcar em outra clínica por causa de uma desistência pois se não meu bebê não teria uma consulta. Atendimento péssimo muita falta de respeito.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/04/2021 às 13:35
Conversamos por telefone com a cliente e entendemos o ocorrido. Pedimos desculpas pelo transtornos e nos dispomos a reparar o ocorrido envolvendo uma das nossas atendentes que já foi inclusive, desligada. Permanecemos à disposição e esperamos ter a cliente conosco novamente.