Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Ibirité - MG

03/02/2022 às 14:56

ID: 137793051

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estava fazendo acompanhamento com o Psiquiatra Pedro Henrique, na clínica Monte Sião de Contagem. Precisei de um relatório para renovação da minha CNH e ele simplesmente disse que ele não faz esse relatório, de acordo com o Artigo 91 do Código de Ética Médica, todo paciente tem o direito de solicitar o relatório ao médico, e o mesmo não pode negar nem cobrar por https://******* que providências sejam tomadas.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/03/2022 às 15:54

Olá, tentamos contato por diversas vezes com o paciente, sem sucesso. O paciente de fato tem direito ao relatório e a clínica não cobra por isso, mas, o médico faz o relatório de acordo com o que entende para o momento, e não com os dizeres que o paciente solicita, afinal, trata-se de um documento sério.
Sentimos muito que o paciente tenha ficado insatisfeito, mas não podemos obrigar um profissional a escrever em um relatório o que o paciente gostaria, não seria se quer, ético da nossa parte, além de ser [Editado pelo Reclame Aqui].
Maiores questões relacionadas ao fato, o paciente deve demandar do profissional através do Respectivo Conselho.
Ressaltamos nosso compromisso com um trabalho ético, que sempre prestamos. Sempre prezando por bons profissionais e seriedade em nosso trabalho.

Consideração final do consumidor

23/03/2022 às 14:08

Não resolveu. O médico me negou o relatorio não por causa das informações que eu queria que estivesse no relatório, simplesmente disse que não ia me dar relatório porque ele não faz o relatório. Só precisava constar no relatório se eu estava apto a dirigir ou não, se ele entendesse que eu não estava apto, era só me dar um relatório constando isso. Mas em momento algum ele se colocou a disposição para ajudar e simplesmente negou o relatório.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0