Reclamar dessa empresa

Contagem - MG

25/01/2022 às 15:34

ID: 137243361

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fui na clínica Monte Sião unidade do bairro São Caetano consultar com a dermatologista Kelly Mayumi. Após cerca de uma hora de espera na recepção devido atraso no atendimento, a médica me chamou. Quando fui abaixar a máscara para mostrar as espinhas do meu queixo que estão me incomodando, respondendo a pergunta dela de em que ela poderia me ajudar, a mesma imediatamente mandou eu colocar a máscara de volta (ela estava com uma máscara N95 e uma face shield, já estando devidamente protegida para realizar um atendimento decente), como se fosse possível um dermatologista avaliar a pele de um paciente tampado com máscara. Se recusou a olhar uma mancha que está debaixo do meu braço, alegando que minha receita iria ficar muito cara, sendo que meu convênio é de uma grande multinacional e ela não sabe das minhas condições financeiras. Me tratou com extremo nojo e descaso, se recusando a examinar todas minhas queixas. Me pediu para abaixar a máscara solicitando que eu não conversasse e olhou minha pele rapidamente, de longe, com descaso, não totalizando nem 2 segundos de observação. Eu informei a ela que eu já tomei as três doses da vacina na tentativa de tornar a consulta mais decente, o que não adiantou, e a mesma o tempo todo me tratava como se eu estivesse imunda e contaminada com todas as pestes do mundo. Quando levantei para sair do consultório, ela nem esperou eu me ausentar e já começou a passar álcool na mão dela e borrifar álcool onde eu me sentei e na mesa na parte onde eu estava com expressão de extremo nojo. Sei que estamos passando por uma pandemia, mas nada justifica exageros, tratar o paciente com extremo desprezo, se recusando a examiná-lo, alegando inclusive que não iria examinar tudo porque minha receita iria ficar muito cara. Ela me passou uma receita e alguns pedidos de exame, o que fico com receio de comprar depois de ter sido atendida com tanto desprezo. Nem quando consultei na rede pública tive consultas tão baixo nível e uma médica que fez um juramento na sua formatura de cuidar da vida, mas trata o paciente desse jeito.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/01/2022 às 17:48

Conversamos com a cliente por telefone para entender o ocorrido. Sentimos muito pela situação, já que ela não condiz com os valores da nossa empresa. Vamos apurar com a profissional e como solução para a demanda da cliente, propusemos a ela uma consulta com outra médica.

Nossos clientes são uma propriedade. Prezamos pelo atendimento humanizado e eficiente.
Mais uma vez, pedimos desculpas pelo ocorrido.

Consideração final do consumidor

11/02/2022 às 10:20

A gerente Paola me ligou para entender o ocorrido e propôs uma nova consulta com outra profissional, da qual eu gostei.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10