Péssimo atendimento, falta de comunicação e desrespeito na clínica Espaço Be+ | Saúde e Bem Estar - Clínica Monte Sião

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Betim - MG

10/03/2026 às 11:44

ID: 242839603

O PIOR ATENDIMENTO DE BETIM. Total desrespeito e falta de empatia do dono da clínica Espaço Be+ | Saúde e Bem Estar - Clínica Monte Sião e sua equipe.
Contexto: Fiz uma consulta no dia 10/11/25 com endócrino, fiquei mais de uma hora aguardando pois as "atendentes" não registraram o atendimento. Fiz os exames na semana seguinte e marquei o retorno para 13/01/26 pois não havia disponibilidade antes. No dia 09/01, entraram em contato para remarcar para o dia 20/01 pois o médico teve um imprevisto, e antes de chegar no dia 20/01, me ligaram novamente dizendo que o médico não atendia mais pelo convênio e que entrariam em contato para remarcar com outro profissional. Aguardei mais de um mês e nada, e então, pude ter certeza que esqueceram completamente quando no dia 02/03 perguntei sobre a marcação do retorno, e ao meu ver, ficaram preocupados pela própria incompetência e marcaram para o próximo dia 03/03. O atendimento nesse dia foi pelo WhatsApp, mas como a demora da resposta das "atendentes" aparentemente é normal, a data foi preenchida por outra pessoa, sendo remarcado portanto para o dia 07/03 às 08:30. Na quarta feira 04/03, sem prévio aviso, me enviaram o link para confirmar a presença com horário diferente, 08:50, possivelmente houve desentendimento das "atendentes" ou favorecimento de outros clientes, não me importei pois eram apenas minutos de diferença. No dia 07/03, desloquei 15km e compareci na clínica e me disseram que a nova doutora não poderia me atender pois não tinha conhecimento para meu caso, e que retornaria para o primeiro médico, e que teriam que reagendar. Fiquei totalmente insatisfeito com a falta de comunicação, onde deveriam ter me ligado antes para informar o caso. Neste dia eles até protocolaram o atendimento no convênio, e ,se eu não solicito o cancelamento e as evidências, eles iriam cobrar sem o atendimento ter acontecido. Falta de caráter no meu ponto de vista. Enfim, me conformei com a decisão de remarcar para o dia 10/03, compareci no local e mais um vez, as "atendentes" (entre aspas, pois não considero o serviço prestado como atendimento e sim uma conduta de desrespeito e incompetência) me disseram que não tinha nada marcado. Chamaram uma moça, a mesma que me pediu desculpas no dia 07/03, onde me disse que o gerente da clínica, tinha me enviado áudios no dia 07/03 que cancelava a consulta do dia 10. Os áudios não chegaram para mim e eu pude provar a eles. O correto, depois de todo o transtorno, era este gerente ou qualquer "atendente" terem me ligado e explicar a situação. Eles só trabalham com WhatsApp e esperam que os clientes tenham recebido e aceito a decisão deles sem explicação. Neste mesmo dia, após o meu relato de todos os problemas desde o início ser passado à esta moça, ela foi verificar com o "gerente" (que não gerencia nada), a possibilidade de conceder o atendimento de retorno com o médico que estava no local. Voltou após alguns minutos dizendo que ele não poderia aceitar, pois o convênio não iria cobrir. Como ele não deus as caras, pois aparentemente estava em reunião (o cliente que espere), pude concluir também que o mesmo não poderia conceder um atendimento sem "faturar", ou seja, "concedo o atendimento se me pagar".
No final, a moça me pediu desculpas e me falou pra procurar outro lugar, simples assim.
Resumindo, o atendimento do médico não posso avaliar, pois ele só me passou encaminhamentos de exames, mas o atendimento da clínica é de certa forma, muito voltado para interesse financeiro e sem preparo algum. Falta de comunicação, falta de respeito, organização, empatia,.. total descaso. Não recomendo a ninguém. Pena que não tem como avaliar com 0 estrelas.

Compartilhe