Paciente aguarda 2h para exame agendado e Multi-imagem não flexibiliza 10 min do horário

Respondida
Petrópolis - RJ
29/08/2025 às 12:00
ID: 225666405
No dia 15/08 entrei em contato com a Multi-imagem no contato da empresa ***** para agendamento de uma Angio RNM arterial do Crânio na cidade de Petrópolis/RJ. Ofertaram a data do dia 18/08 às 16:20h e respondi logo em seguida se poderia chegar as 16:30h pois, é o horário que minha esposa chega de outra cidade onde trabalha. A Multi-imagem respondeu que não tem tolerância nas unidades (relacionado a atrasos) e não poderia garantir o atendimento.
Acatei o que a empresa informou e agendei para 20/08 às 17:30h.
Minha esposa ficou 50 min na rua esperando tal horário agendado e às 17:30h estava lá aguardando ser atendida. A tal espera para fazer o exame durou 2h e quando minha esposa questionou a atendente o tempo da demora, informaram que o plano demorou a autorizar.
Aí te pergunto: O paciente pode aguardar 2h para um exame agendado previamente mas a Multi-imagem não pode flexibilizar 10 min do seu horário para atender o paciente?
Outra questão é: Uma vez que agendamos o exame previamente com foto do pedido médico e carteirinha do plano, porquê não pedir para autorizar antes do paciente chegar?
Ficamos muito transtornados com o problema ocorrido.
Compartilhe
Resposta da empresa
01/09/2025 às 15:39
Olá Luis Augusto.
Lamentamos por qualquer inconveniente ou insatisfação que possa ter ocorrido durante seu atendimento conosco. Estamos comprometidos em melhorar e oferecer um serviço de qualidade aos nossos clientes. Gostaríamos muito de ter a oportunidade de reverter essa situação e proporcionar a você uma experiência mais positiva em um atendimento futuro.
Atenciosamente, Patric A.
Equipe de relacionamento, Multi Imagem.