Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/04/2022 às 15:02

ID: 142596035

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Gostaria de relatar que fiz um tratamento de canal nessa Clinica Multi Odontologia Integrada.
Nesse tratamento do canal o dentista desgastou o meu dente mais que a metade fazendo com que a prótese não se encaixe perfeitamente como era antes. Depois que o dente foi desgastado não consigo comer sem que a prótese escape do dente.
O tratamento foi tão mal feito que até a restauração do dente foi péssimo.
Procurei um novo dentista onde fui informado que nesse tratamento de canal haveria a necessidade de fazer uma coroa e a reabilitação do dente. Indicação essa que essa clinica não passou ao seu cliente.
Fui informado pela responsável pela clínica que acolhimento a restauração desse dente iria ser cobrado a parte.
Ai eu te pergunto? Que profissional é esse que faz um tratamento de canal e na hora de fazer a restauração a prótese não se encaixa. De verdade em não indico nem pro meu pior inimigo. O para com os seus clientes e ZERO.

Compartilhe