Não paragaram a psicóloga e não devolveram meu dinheiro

Resolvido
Salvador - BA
10/03/2025 às 10:45
ID: 211745005
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesUtilizei o serviço e no último ano descobri pela psicóloga que ela se desvinculou da clínica. Eu já havia pago o pacote e pedi o reembolso. Foi em janeiro e até o presente momento depois de afirmar que o financeiro devolveria nem respondem as mensagens.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/01/2026 às 18:02
Olá, Juliane.
Agradecemos por registrar sua manifestação. Identificamos uma inconsistência no retorno referente à sua solicitação de reembolso, o que gerou a situação relatada.
Para regularização, já acionamos as áreas responsáveis e daremos prioridade à conclusão do estorno do pacote contratado. Para preservar sua privacidade, seguiremos com os detalhes por mensagem privada, confirmando as informações necessárias e finalizando o procedimento.
Reforçamos nosso compromisso com uma experiência segura, respeitosa e responsável. Permanecemos à disposição.
Réplica da empresa
20/01/2026 às 17:56
Olá, Juliane.
Conforme tratativa realizada por atendimento privado, a solicitação foi regularizada e o estorno foi concluído.
Permanecemos à disposição.
Consideração final do consumidor
22/01/2026 às 09:07
Em ocasião da resolução da situação parou de responder. Um ano depois regularizou a situação. Acredito que tenha mudado a administração e estão corrigindo os erros. Espero que a empresa se organize. Eu tive uma experiência muito desagradável.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3