Atendimento confuso e desorganizado para agendamento da Terapia ABA. Perda de pedido médico e falta de retorno.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

10/10/2025 às 18:15

ID: 229052283

O atendimento para agendamento é confuso e desorganizado. Prometeram início da Terapia ABA do meu filho para Outubro, estou desde Agosto aguardando. Adivinhem? Perderam o pedido médico, não retornam, e deixam as famílias malucas com erros de informação e uma gestão amadora. Falta de respeito e profissionalismo definem este espaço. Aceitam todos os convênios, mas nao dão conta de atender os pacientes. Melhorem! Vocês são uma empresa de saude mental.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/10/2025 às 17:23

Prezada Talita Lima de Oliveira Carvalho,

Pedimos desculpas sinceras pela experiência negativa com nosso processo de agendamento e comunicação, reconhecemos que houve falhas que, de forma alguma, representam o padrão de qualidade que buscamos oferecer.

Gostaríamos de esclarecer que o pedido médico do seu filho está devidamente registrado em nosso sistema, a informação de que ele teria sido perdido não procede. No entanto, reconhecemos que houve falhas na comunicação entre os setores, o que contribuiu para insegurança e atrasos no retorno das informações.

Sobre a terapia ABA: o agendamento já foi confirmado para ocorrer às terças e quintas, das 16h às 18h. Neste momento, estamos apenas aguardando a autorização final do convênio Amil para liberar as datas e iniciar o atendimento, conforme alinhado com nossa equipe.

Levamos sua reclamação com muita seriedade e reforçamos que estamos trabalhando para aprimorar nossos processos internos, especialmente nos fluxos de agendamento e atendimento, para garantir mais agilidade, clareza e respeito a todos os nossos pacientes e familiares.

Seguimos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais e, principalmente, para garantir que o tratamento do seu filho ocorra com o cuidado, profissionalismo e responsabilidade que ele merece.

Atenciosamente,
Equipe MenthalHelp Unidade Gopouva

Consideração final do consumidor

10/04/2026 às 12:32

Tivemos muitas falhas no processo, porém, após as reclamações foram solucionados. Ressalto que os profissionais e terapeutas da clínica são bons, a questão que retratei, foi com pessoal de agendamento.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7