Falta de respeito!

Resolvido
Guarulhos - SP
14/10/2025 às 13:31
ID: 229310617
Uma falta de respeito sem tamanho. Já faz mais de 1 mês que meu filho está sem atendimento devido a troca de profissionais constante. A última psicóloga que saiu, a clínica não colocou outra no lugar, não consegue agendar ele no mesmo horário, ou em um horário acessível que ele não esteja na escola. Quando conseguiram agendar mandam msg dizendo que foi uma instabilidade e não tem este horário e agora recebo uma msg que ele está sendo desligado por não comparecer às consultas? Isso é um absurdo e enquanto isso ele está sendo prejudicado!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
15/10/2025 às 16:47
Prezada Juliana Pereira,
Lamentamos profundamente toda a situação enfrentada com relação ao atendimento de seu filho e pedimos sinceras desculpas pelos transtornos causados.
A Clínica MenthalHelp preza pela integridade, responsabilidade e acolhimento em todos os atendimentos, especialmente quando se trata do cuidado com crianças e adolescentes.
Infelizmente, tivemos a saída inesperada de uma profissional da equipe e, devido à alta demanda, o processo de remanejamento de agenda acabou levando mais tempo do que o ideal. Reconhecemos que isso impactou diretamente a continuidade do atendimento e compreendemos totalmente sua frustração diante do ocorrido.
Diante do ocorrido, informamos que a situação foi resolvida e o atendimento do seu filho foi retomado no dia 14/10, às 18h30, com a Dra. Teresa, em um horário compatível com sua rotina escolar.
Reforçamos nosso compromisso com o cuidado, o respeito e a qualidade no acompanhamento de cada paciente, e continuamos à disposição para qualquer necessidade ou ajuste que se faça necessário.
Atenciosamente,
Equipe MenthalHelp Unidade Gopouva
Consideração final do consumidor
15/10/2025 às 17:09
Resolveu depois de muito tempo e depois de fazer uma reclamação aqui, coisa que jamais fiz. Não costume fazer isto e muito menos reclamar dentro da clínica, mas realmente foi a mais! Sem contar que é uma rotatividade enorme de funcionários ali dentro. Mas resolveu. Obrigada!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5