Consulta realizada dia 06/05 e não recebi até o momento o plano alimentar

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

23/05/2025 às 10:02

ID: 217809259

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui atendida a 1 vez no dia 10/04 pela profissional nutricionista chamada *****, onde fui mal atendida . Entrei em contato no dia 25/04 informando que até aquela presente data não tinha recebido o plano alimentar da consulta do dia 10/04. Informaram que a funcionária tinha sido desligada e que agendaria uma nova consulta para reparar, assim agendaram para o dia 06/05. Assim fui atendida pela nutricionista *****, fez um bom atendimento, porém até a data de hj 23/05 não recebi o plano alimentar. Como funciona isso? Já fiz vários contatos e recebo só promessas que enviarão. É brincar com a vida das pessoas. Não indico essa clínica para ninguém.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

11/11/2025 às 18:37

Péssimo atendimento. Passei por dois atendimentos com nutricionistas diferentes, perdi o meu tempo e nenhuma das vezes recebi o plano alimentar. Empresa sem processo e sem empatia com o cliente. Nem depois da reclamação houve suporte por parte deles. Simplesmente cobraram da minha operadora de saúde sem prestar o atendimento. Péssimos!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0