Marcam o paciente 25 min antes desmarcar e diz que tem havia um paciente no horário.

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
26/03/2025 às 08:58
ID: 213129869
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesLiguei para clinica e marquei com uma semana de antecedência, disponibilizaram o horário de 11 hes na sexta que encaixava na minha rotina.
Lembrando que foi pelo convênio.
Confirmaram a consulta via zap com o print do *sistema * .
25 minutos antes quando já estava no uber cancelaram dizendo que havia um paciente no meu horário.
Então o que me leva a concluir ou são extremamente desorganizados ou marcaram um paciente particular que paga mais.
Pq só perceber 25 minutos antes ..é inacreditável.
Ainda mais quando estamos falando de saúde mental.
Não recomendo.
Sr ***** tentou explicar porém não foi convincente e nem me encaixou em outro horário dentro da minha rotina.
Apenas me ofereceu um horário a distância que não consigo.
Quando estava marcada presencial.
Já que o erro ou falta de comprometimento foi deles.
Insatisfeita.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
19/06/2025 às 14:02
Foi difícil
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
4