Marcam o paciente 25 min antes desmarcar e diz que tem havia um paciente no horário.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

26/03/2025 às 08:58

ID: 213129869

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Liguei para clinica e marquei com uma semana de antecedência, disponibilizaram o horário de 11 hes na sexta que encaixava na minha rotina.
Lembrando que foi pelo convênio.
Confirmaram a consulta via zap com o print do *sistema * .
25 minutos antes quando já estava no uber cancelaram dizendo que havia um paciente no meu horário.
Então o que me leva a concluir ou são extremamente desorganizados ou marcaram um paciente particular que paga mais.
Pq só perceber 25 minutos antes ..é inacreditável.
Ainda mais quando estamos falando de saúde mental.
Não recomendo.
Sr ***** tentou explicar porém não foi convincente e nem me encaixou em outro horário dentro da minha rotina.
Apenas me ofereceu um horário a distância que não consigo.
Quando estava marcada presencial.
Já que o erro ou falta de comprometimento foi deles.
Insatisfeita.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

19/06/2025 às 14:02

Foi difícil

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

4