Falta de comprometimento e descaso com paciente na Clínica Nutrir Mais

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
02/11/2025 às 20:17
ID: 230851585
Procurei a Clínica Nutrir Mais em busca de um espaço de acolhimento e continuidade no meu acompanhamento psicológico. Fui atendida pela psicóloga *****, através do plano SulAmérica, mas infelizmente vivi uma experiência muito frustrante.
Nas três últimas semanas consecutivas, minhas consultas foram canceladas, em cima da hora, o que me deixou quase um mês sem atendimento, mesmo após ter aguardado por um tempo significativo na lista de espera.
Enviei mensagens para a clínica quanto tentando compreender o que estava acontecendo e pedindo realocação para outro psicólogo (visto que a psicóloga já havia deixado indícios suficientes que não estava muito contente em me atender), mas não obtive nenhuma resposta até o momento.
Terapia é um processo sério, que exige confiança, estabilidade e respeito com o tempo e a vulnerabilidade do paciente. A falta de retorno e o descaso com a continuidade do tratamento me deixaram com a sensação de rejeição e falta de profissionalismo especialmente grave por se tratar de um serviço credenciado a um plano de saúde.
Espero que a clínica repense sua conduta com os pacientes e tenha mais comprometimento com quem busca ajuda. Quem procura terapia precisa de acolhimento, respeito e constância, e não mais frustrações.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
28/02/2026 às 07:02
Me realocaram para outra profissional e sigo em tratamento. Feliz com a resolução!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9