Dentes da filha cariados após anos de aparelho e falta de limpeza adequada, resultando na necessidade de facetas.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

14/01/2026 às 21:07

ID: 237714313

A minha filha colocou aparelho aí ficou anos com aparelho e os dentistas segundo eles que são, não pediram uma limpeza de quer e o resultado que os dentes da minha filha estão todos cariados os da frente, e vai ser necessário usar faceta.
Eles enrolam muito, deixam bem claro q só quer o dinheiro do paciente, eu nunca recomendaria essa clínica.
Por meses era só pra ir e trocar a borrachinha, sem aperto e sem asa e qdo eu questionava ele sempre dá uma desculpa,
Estou revoltada e muito triste pq minha filha do tem 16 anos,
[Editado pelo Reclame Aqui] foi a hora w eu fui nessa clínica

Compartilhe

Consideração final do consumidor

05/03/2026 às 15:41

Minha filha colocou o aparelho com o Dr Daniel valente , e ficou mais de 3 anos, não foi resolvido o problema, muito pelo contrário ela tirou o aparelho e os dentes da frente estavam todos cariados, tendo a necessidade até de facetas

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0