Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Paulista - PE

04/11/2024 às 18:02

ID: 201219757

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui a primeira vez fazer uma endodontia lá cheguei lá o aparelho do raio x estava quebrado, mas antes de ir eu liguei, falei no WhatsApp e ngm atendeu e nem respondeu, dei viagem perdida.
Aí hoje pela segunda vez fui dnv lá fazer endodontia cheguei lá mais uma vez e o aparelho de raio x quebrado, mas uma vez dei viagem perdida e nem se quer deles ligarem pra pessoa pra desmarcar a consulta faz a pessoa de trouxa e gastar passagem desnecessário isso é uma falta de respeito com o paciente, pq não custa nada eles ligarem pra desmarcar consulta 2 vezes seguidas já é demais isso.

Compartilhe