Péssimo atendimento

Não resolvido
Paulista - PE
26/01/2024 às 14:23
ID: 181344487
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAo chegar na primeira recepção da unidade Olinda n:*******, tinha 2 atendes na recepção e uma outra funcionária, ao pedir atendimento a atendente mais forte me falo para esperar ok, mais 15 minutos depois a outra atendente que não estava fazendo nada olho para mim e falo e atendimento só que os 15 minutos ambas estavam conversando e me deixaram esperando, ao questionar ambas deram um ar de sorriso e nada foi feito horário 14:00
Compartilhe
Consideração final do consumidor
22/08/2024 às 09:27
Não houve um retorno por parta da clínica, houve um descaso com minha situação.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0