Atendimento negligente e estrutura precária em clínica: avaliação rápida, desrespeito e ambiente inadequado

Não resolvido
Guarulhos - SP
03/12/2025 às 10:22
ID: 233577299
Tive uma experiência extremamente negativa com essa clínica. Minha consulta de avaliação foi agendada para às 9h30 da manhã, previamente verificada pelo meu convênio como coberta pelo plano. Cheguei no horário, fiz o procedimento de entrada e aguardei para ser atendido.
Ao entrar na sala, já me deparei com um ambiente completamente inadequado: sala suja, teto com gesso danificado, maca velha fazendo barulho e iluminação precária. A profissional, ao invés de prestar atenção na consulta, estava no celular assistindo e ouvindo música. A avaliação não durou nem cinco minutos. Ela mal analisou minha situação, não explicou nada e apenas me orientou a voltar na recepção para marcar outro atendimento e confirmar novamente cobertura do convênio sendo que isso já havia sido previamente checado.
Me senti totalmente desrespeitado. Foi um atendimento péssimo, demorado, mal executado e em um ambiente sem condições mínimas de higiene e profissionalismo. Saí extremamente insatisfeito e frustrado por ter perdido meu tempo de trabalho para algo que não foi aproveitado. Não quis remarcar e não pretendo voltar nunca mais.
Deixo aqui meu relato para alertar outras pessoas. Não recomendo o local.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/12/2025 às 15:01
Prezado Bruno
Recebemos sua reclamação e prontamente já fomos verificar as informações pertinentes ao seu caso.
Sua avaliação foi marcada para a data de hoje, e, pelo seu relato, e as informações lançadas no prontuário, a mesma foi realizada.
Primeiramente gostaria de esclarecer sobre a "estrutura" a qual se refere. O equipo odontológico, citado por você como "maca", funciona perfeitamente, e o fato de fazer algum barulho para subir ou descer, não invalida sua eficácia ou funcionamento. A informação sobre sala suja, ou teto danificado, não são verídicas, e provavelmente servem para justificar sua insatisfação com a informação dada a respeito de sua faceta. A limpeza das salas, bem como do consultório, é feita diariamente, e está dentro dos padrões de limpeza e exigidos para atendimento. Os materiais devidamente esterelizados, e aptos ao tratamento odontológico. Em relação à pintura das salas, não temos condições físicas de pararmos os atendimentos para pintura da clínica, o que sempre é feito ao final de cada ano. Quanto à luminosidade, nenhuma lâmpada nessa sala de atendimento está queimada. Entendo que sua frustação possa ter levado o senhor a nos denegrir, mas peço a gentileza de verificar corretamente as informações para não ser inverídico em seu testemunho.
Quanto ao seu tratamento, o fato de você ter ligado no convênio e verificado suas coberturas, não significa necessariamente que todas as clínicas realizem tal procedimento, ou ainda, tenhamos de prontidão, as informações de cada plano específico, para darmos ao paciente. Exatamente por isso, foi orientado ao senhor para que, na recepção, onde as secretárias têm acesso ao sistema, verificasse a referida cobertura. Dentro de seu convênio existem inúmeras opções de plano, e não é razoável que a dentista saiba toda cobertura de todos os planos.
Lamentamos sua percepção e colocamo-nos à disposição para seu tratamento.
Cordialmente
Clínica Dr. Alexandre Carvalho
Consideração final do consumidor
04/12/2025 às 23:05
Muito ruim !
Não recomendo pra ninguém .
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0