Atendimento ruim e despreparo da recepção

Não resolvido
São Paulo - SP
08/07/2025 às 19:11
ID: 221604995
Não recomendo, atendimento ruim com recepção totalmente despreparada pra atender o cliente, estava com procedimento marcado pro dia 08/07 desde quinta-feira passada e não me atenderam pq cheguei 10 minutos atrasada mesmo avisando que iria me atrasar por conta do trânsito, chegando lá eu avisei que tinha mandado mensagem no WhatsApp da clínica avisando e fui informada que ninguém tinha repassado NADA pra recepção pq era outra equipe. ??????????
Que lógica tem vocês possuírem um WhatsApp que não dá pra se comunicar com a [Editado pelo Reclame Aqui] da recepção??? A recepcionista totalmente perdida, não sabe responder uma pergunta simples, to com o dente com curativo desde quinta passada, correndo risco de dar infiltração e infecção , essa é a importância que vocês dão pros pacientes de vocês! A moça da recepção ainda disse que só ia ter data pro dia 22 de JULHO! Não sabe passar as informações direito e demora demais pra conferir ou anotar qualquer coisa
Compartilhe
Consideração final do consumidor
11/09/2025 às 11:39
Um lixo de atendimento
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0