Recusa de Atendimento .

Não resolvido
Santo André - SP
06/11/2025 às 00:00
ID: 231166629
Boa Noite! Fiz uma avaliação na clinica Odontologica e no mais me pediram um raio-x pra ver como seria o tratamento do canal. Fiz o raio-x dia 20/09, levei até o consultório marcaram o procedimento para o dia 17/10, sendo que no dia 16/10, foi enviado uma mensagem pra fazer uma confirmação, detalhe: já havia passado quase um mês da solicitação do raio - x, quando chegou no dia 17/10 a secretaria mandou uma mensagem falando que a Dra ***** estava doente e iria desmarcar, me deram a opção pra marcar 1 mês depois dia 06/11,quando foi hoje dia 05/11, a secretaria me envia mensagem dizendo que a Dra ***** dois desligada da clínica, como assim? Deixaram pra me avisar um dia antes do meu atendimento que não ia me atender. Falta de responsabilidade com o cliente, por ser Convênio, eles fazem isso de ter preferencial? Que profissionais são estes que atendem por maior valor de dinheiro pago? Fiquei dois meses sem usar o plano por culpa da clínica que já sabia que não iria me atender, e ao invés de deixar claro, não estendeu e o pior eu com dor de dente, a Dra ***** ( quem fez avaliação)mesmo viu que estava profundo. Estou muito decepcionada, falta de empatia, a gente trabalha pra poder ter um mínimo de dignidade e tentar cuidar da nossa saúde,mas as pessoas só pensam em dinheiro, dinheiro. Infelizmente estou decepcionada com a clínica, e deixando registrado minha insatisfação.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
12/03/2026 às 22:48
...
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0