Fui na clinica fazer um tratamento em um dente e saí de la com um canal em outro dente.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

20/12/2021 às 09:03

ID: 135149895

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Não tive uma experiência boa nessa clinica, dês dos procedimentos ao tratamento com o comercial e dono. Fui para fazer um dente que me encomodava pós refeição,. Na clinica além do tratamento desse dente, me indicaram um tratamento de sensibilidade para um outro dente que segundo a Dentista esse dente ficaria sensível em breve, fiz o tratamento que foi de mal a pior.
Primeiramente foi falado que seria somente a lateral do dente, algo que não foi anotado na ficha, ou seja me falou algo e colocou no tratamento o dente todo.
Dês da primeira vez que mecheu no meu dente ja comecei a sentir muita dor, tive que voltar la diversas vezes para fazer um tratamento a laser para amenizar a dor, refizeram o mesmo dente 3 vezes para tentar corrigir o que fizeram de errado onde no final depois de tanta dor eu ter que fazer o canal do dente.
De uma possível sensibilidade futura saí com um canal no dente.
Pior de tudo que estou tentando que me retornem o valor pago (Fiz um pagamento para alguns dentes como esse), e até hoje não recebi o valor de volta, muitas promessas e não fazem nada, evitam atender ligação, diversas mensagens mandadas, todas de boa vontade para solução do problema, sinto que estão me fazendo um favor de me responder, me esforcei muito até agora para poder resolver da melhor forma possível.
Aguardando o estorno total do valor.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

21/02/2022 às 14:30

Mesmo após todos os erros nos procedimentos, houve uma demora absurda para a devolução do valor pago.
Meses para uma tratativa simples.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3