Atendimento odontológico insatisfatório, demora e dor durante procedimento na Premium Clínica Odontológica em Osasco

Não respondida
Osasco - SP
30/10/2025 às 09:58
ID: 230612281
Tenho convênio da Amil e fui até a PREMIUM CLÍNICA ODONTOLÓGICA na ***** Centro-Osasco, precisava fazer um canal e algumas restaurações. Foi feito o canal depois marcaram pra fazer restauração e nunca foi feito só colocaram massinha que era só chegar em casa e caia, uma das recepcionistas mal humorada me esqueceu no banco por mais de 3 horas, nunca passei com a mesma dentista, cada vez e uma diferente que não sabe o que a outra fez, e cada agendamento de uma consulta pra outra e de 2 semanas e nunca fazem nada pelo contrário a gente sai de lá pior do que entrou, no último agendamento que foi dia 29/10/25, seria pra restauração e por massa onde tinha caído, a dentista que não foi a mesma que me atendeu antes foi fazer limpeza quando passou em cima da raiz exposta foi uma dor insuportável, falei pra ela que não podia fazer limpeza com as raízes expostas, e que precisava por massa onde tinha caído, ela balançou os ombros e disse que tinha que marcar novamente. Só tomam nosso tempo não fazem nada só querem saber número de token, não atendem bem, são mau humoradas, então não vão nessa clínica porque e perca de tempo você sai de lá pior do que chegou