Coroa dentária mal feita causa queimadura e longo tempo de espera sem solução

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Viana - ES

12/03/2026 às 16:56

ID: 243110507

Dia 14/08/2024 efetuei um pagamento para fazer uma coroa, fizeram o molde 5 vezes e apos varios meses de espera chegou e colocaram mais ela ficou com uma fresta e entrando comida, procurei a clinica e eles me disseram que iria colocar uma resina, jogaram acido e queimaram a a minha boca tive que arcar com as medicações que a própria clinica me receitou, no dia seguinte pela manhã a resina caiu procurei a clinica e disseram que iria resolver, me agendaram para 14/11/2025 fizeram um novo molde que não serviu, me agendaram para ir a clinica ao chegar lá me informaram que o trabalho não havia chegado, me agendando novamente para o dia 05/03/2026 o provisório que já colei por diversas vezes não segura mais, pedi a clinica que tentasse agilizar já que vai para quase 2 anos que paguei o tratamento sem falar que estou sem a contenção que também a quase o mesmo tempo e também já está pago
E a clinica coloca sempre a culpa no laboratório, peço que resolva essa situação o mais rápido, pois não aguento mais tantas idas e vindas sem resultado.

Compartilhe