Falta de comprometimento e respeito com cliente do convênio Amil

Não respondida
Osasco - SP
22/06/2025 às 12:48
ID: 220235535
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFalta de comprometimento com Cliente
Estou há mais de um mês aguardando retorno para seguir com meu tratamento através do convênio Amil, eu não sei como funciona em relação a convenio mas se eles não ganham o suficiente então não aceitem CONVÊNIO !!!
Agora aceitar convênio e fazer pouco caso com o cliente é uma falta de respeito e de profissionalismo da parte da empresa!!