Pessimo atendimento

Não respondida
Osasco - SP
29/05/2025 às 20:30
ID: 218375247
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTenho convênio do Amil
Na primeira vez que fui passar nessa clinica fui mal atendida..
Toda vez que vou lá para ser atendida tem uma menina da recepção fica me medindo com cara feia..
Acho q ela se sente dona da clinica fiz duas reclamação sobre ela..
À primeira vez falei com à dona nada resolvido pq depois voltei ela fez novamente..
Na outra vez foi à mesma coisa..
Isso é falta de respeito com cliente
Eu fiquei tão mal q fui em outra clinica viram q meu dente à limpeza foi mal feita..
Primeiro eu pago convênio não estou fazendo nada de graça
Primeiro acho q ninguém merece ser tratada dessa forma..
Eu sempre fui educada ..
Acho quando trabalhamos com pessoas temos q ser educada..
Eu saí de lá mal..
O dono até tentou me alcamar..
Pq tenho é medo de confusão já passei por coisas psicológicas é física
Tenho síndrome do pânico, ansiedade, transtorno alimentar, bulimia é anorexia..
Eu não tenho paciência com confusão dexei meu dente do jeito q estava para evitar confusão ..
Queria vilmar para mandar para Amil
Isso tudo afeta o psicológico
Aliás, me deixam mal ..
Tive q tomar três injeção..
Meu médico disse que posso processar com meu lado ..
Acho que vcs deveria respeitar o consumidor é ter empatia..