Clínica Odontológica: Problemas Graves com Tratamentos Odontológicos, Próteses e Atendimento Pós-Pagamento

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

17/04/2026 às 13:25

ID: 246327797

Pior clínica q já fui . Tenho vários pontos de insatisfação uma dela a falta de compromisso c o paciente , fiz um canal e informei q estava tendo infiltração me disseram q era assim msm . Em menos de 2 meses voltei a clínica c o bloco solto . Só me disseram q eu teria q retirar a raiz, n fizeram absolutamente nada p tentar salvar o atendimento dps q vc paga e pouco caso . Eles jogam p os estagiários . Nem olham mais p sua cara . Outra insatisfação eu paguei por uma prótese flexível e quando recebi uma prótese feita c material de concerto q logo em seguida quebrou . Voltei me disseram q eu teria q fazer outra , fix um bloco o dente saiu com a cor totalmente fora do meu dente original reclamei ela me disse q era por causa do ambiente q parecia está mais claro , Fiz uma obturação simples em menos de um mes obturação caiu 3 vezes os estagiários tentando refazer e não conseguiram continuou caindo , tive q pagar em outra clínica p fazer n confio no trabalho deles além do pouco caso dps q recebem seu dinheiro . Estou pagando absurdo em outra clínica p refazer todo os trabalho feito nesse lugar . Inclusive tentando recuperar a raiz q esta infectada por incompetência deles . NAOOOOO RECOMENDO

Compartilhe