Falta de respeito com o cliente

Não respondida
Salvador - BA
27/12/2023 às 10:13
ID: 179154233
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSó fui atendida uma única vez com pouco tempo de espera nessa clinica pela primeira vez que fui lá, pediu uns exames para fazer fiz e marquei de retornar e fazer a extração do meu dente pois estava incomodando demais. A espera para fazer qualquer procedimento nessa clinica é surreal de ruim, não adianta marcar horário porque nunca é atendida , a ultima vez me recusei a esperar , marquei a consulta 15:00 e me falara que eu poderia ser atendida em média das 14:10 , pois uma dentista havia faltado ou saiu mais cedo. Nós, pacientes , também temos compromissos não da para ficar esperando tanto tempo para ser atendido, se algum profissional faltou a clínica tem Obrigação de entrar em contato para avisar, só fiz gastar tempo e transporte. Fora que tem uma profissional que precisa mais de Ética para atender seus pacientes, atende no automático, tem que entender e aprender que cada paciente é único, saber ouvir, entender seu paciente sem julgar com olhares e não querer atender ligeiro sem prestar atenção a detalhes. Eu não indico essa clínica a ninguém! Tem sim uma boa estrutura, mas atendimento de espera é PÉSSIMO.