Prótese malfeita causa problemas de saúde e frustração à paciente

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

27/09/2025 às 08:45

ID: 227946109

Bom dia!! No dia 16/06 efetuei o pagamento de uma prótese móvel (superior e inferior) para minha mãe, e aí começou nossa saga. Minha mãe fez as primeiras provas, um total de duas, quando elas perceberam que houve um erro e solicitaram que minha mãe começasse tudo novamente, e assim foi feito. Após muitas idas e vindas à clínica, e muito gasto de dinheiro com Uber (minha mãe não pode andar de ônibus), um mês depois a prótese foi entregue. Infelizmente para a nossa surpresa, fizeram algo visivelmente maior que a boca e os dentes, o que impossibilitou o uso. Solicitaram mais de 6 idas à clínica alegando fazer o desgasta da prótese para resolver o problema, até que, depois de muito reclamar, eles optaram e deixar minha mãe sem a prótese novamente pra fazer o protocolo todo do início novamente e ou protético fazer uma nova prótese. Nesse ínterim minha mãe emagreceu por não conseguir comer direito e pegou uma infecção na boca. Nesse segundo momento, a entrega da nova prótese ocorreu em dez dias e mais uma vez para nossa surpresa, a prótese veio grande novamente e até hoje minha mãe não consegue usar e segue com uma segunda infecção. Além disso, a NF levou três meses pra ser emitida, depois de eu muito cobrar. Acho um absurdo toda essa situação, e não digo nem pelos R$ 2.145 que investi, mas pela frustração que causaram em minha mãe, que hoje além de está com problema de saúde, se recusa a sair de casa sem seus dentes. NÃO INDICO ESSA CLÍNICA A NINGUÉM!!!!

Compartilhe