Tratamento odontológico de má qualidade e cobranças indevidas na ODONTOSHOW

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

24/04/2026 às 12:29

ID: 246859797

Pior lugar ODONTOSHOW EM SAO CAETANO . NAO RECOMENDO ! Alguns dias atrás fiz um procedimento de canal em menos de um mês voltei a clínica me passaram p estagiários avaliar fiz uma reclamação q estava dando infiltração me disseram q estava bom e q era assim msm . Em pouco tempo obs um abcesso de pus voltei a clinica me passou 10 dias de antibióticos no final do tratamento voltei p reavaliação, a Dr pouco olhou p mim só apareceu na porta e disse q eu teria q extrair a raiz, .eu me recusei ela disse q eu teria q assinar um termo pq isso poderia piorar e me virou as costas sem o menos explicação ou tentativa de rever a situação . Fiz uma obturação simples Q em menos de 30 dias caiu 3 vezes , fiz uma próteses flexível,e recebi uma prótese feita c material de conserto q quebrou em pouco tempo voltei lá p consertar me disseram q eu teria q fazer outra, e de novo me cobrariam 1.500 ,e só descobrir q o material e de conserto pq levei num protético . Fiz um bloco q saiu bem mais claro q meus dentes original . Reclamei a "dra" disse q era reflexo do ambiente q aparentava está mais claro ,.Hj estou pagando absurdo em outra clínica p refazer todo trabalho q foi feito nesse lugar inclusive tentando salvar a raiz infeccionada por falta de competência dos msm . Nao vi nenhum profissionalismo e sim interesse pelo dinheiro e depois fazem pouco caso , NAO RECOMENDO SUPER INSATISFEITA .

Compartilhe